quinta-feira, 4 de junho de 2020

SÃO FELIPE: Moradores do Cangaleiro reclamam da falta de água que já dura 1 mês.




Moradores da localidade do Cangaleiro, zona rural do Município de São Felipe, procuraram a nossa redação para fazer uma reclamação a respeito da falta de água na comunidade. 


Segunda uma moradora, a água que está sendo utilizada no momento é a da chuva e com o enfrentamento cada vez mais acirrado no combate ao novo coronavírus, não ter acesso a água potável expõe populações  a um vírus de rápida disseminação, que já infectou mais de 3 milhões de pessoas no mundo e vitimou mais de 7.000 só no Brasil.


Ainda de acordo moradores já se completa 1 mês que não soltam a água na localidade. "Oi boa noite assisto todos os dias suas reportagens, na fazenda cangalheiro não está soltando água, a mais de um mês como é quer nesse tempo de couvid 19 pode manter a limpeza usando água de chuva" Disse a moradora. 


Pedimos por gentileza que o orgam responsável pelo setor, possa restabelecer o fornecimento de água potável para essa comunidade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...