sexta-feira, 5 de junho de 2020

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: Confira o boletim da ultima atualização: quinta-feira, 04 de junho, às 19h.




Informamos a toda população que nesta quinta-feira (04/06), registramos o sexto caso confirmado do novo Coronavírus no município.


Na oportunidade, salientamos que dos seis pacientes que testaram positivo, três já estão recuperados e os outros três estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela secretaria de saúde.


Outros 29 pacientes testaram negativo para o vírus e 1 paciente aguarda resultado de exame laboratorial.


Estamos fazendo a nossa parte, tomando todas as medidas necessárias para enfrentamento e controle da disseminação do vírus em todo o município.


Pedimos encarecidamente que façam a sua parte, evitem sair de casa e evitem ir para outros municípios.


Se precisar sair, use máscara. 😷


Não esqueçam de reforçar os cuidados de higiene e o uso do álcool em gel!


📲 Compartilhe somente informações das páginas oficiais da prefeitura.




FONTE: Prefeitura de Conceição do Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...