quarta-feira, 17 de junho de 2020

SÃO FELIPE: Nova Unidade de saúde Manuel Cardoso será inalgurada nesta sexta-feira 19.Confira!





Inauguração!


A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Saúde, comunica a todos que nesta próxima Sexta-feira,19/06/2020, às 10:00h, estaremos inaugurando a belíssima Unidade de Saúde Manoel Cardoso em nosso município.


Salientamos que, devido a pandemia do coronavírus, a presença de público ficará restrita ao Prefeito, Vereadores, Secretários, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Diretoria da Atenção Básica, Equipe da USF Manoel Cardoso e Imprensa local, a qual ficará encarregada de transmitir ao vivo o evento para toda população.




ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...