terça-feira, 23 de junho de 2020

SÃO FELIPE: Equipe da SMS realizam visitas a pessoas que vinheram de outras cidades para o Município.




A Equipe da Secretaria de Saúde está realizando várias visitas às pessoas que chegaram de outras cidades e estados, e orientando sobre a importância do Isolamento Social. Muitas vezes, realizando a revisita, indo mais de uma vez, para solicitar que essas pessoas fiquem em casa.

Essa luta é de todos, e precisamos fazer a nossa parte! Se chegou de Viagem, fique em casa e ligue para a Vigilância Epidemiológica! (75) 99820-2080 📲🏠

#SãoFelipeContraCoronavírus #Essalutaédetodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...