domingo, 5 de abril de 2020

Terceiro paciente curado do covid-19 recebe alta do Hospital da Bahia


Uma senhora de 57 anos, natural da capital baiana, é o terceiro pessoa curada do covid-19 no Hospital da Bahia. A paciente estava internada desde o dia 17 de março. Ela é a esposa do primeiro paciente que obteve alta do Hospital da Bahia, no dia 26 de março de 2020.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...