quinta-feira, 9 de abril de 2020

SÃO FELIPE: Prefeitura realiza distribuição de peixes para semana santa.

A Prefeitura Municipal de São Felipe, por meio da Secretaria de Assistência Social, distribuiu peixes para a população carente do município. A distribuição aconteceu em algumas escolas municipais.

A doação aconteceu na cidade, nos distritos e na zona rural de forma tranquila, sem tumulto, evitando aglomerações. A população voltou para casa satisfeita com o peixe para celebrar a Semana Santa.

Semana Santa é tempo de semear a paz, é tempo de amar, é tempo de partilhar. "É uma alegria poder contribuir com as famílias para que possam ter uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”. disse o prefeito Choquinha.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...