segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mulher é presa após descumprir decreto proibindo uso de parques e praças no interior de SP


Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal de Araraquara (SP) na manhã desta segunda-feira (13), após descumprir o decreto da prefeitura, que impede pessoas de caminhar pelas praças, devido a pandemia do Covid-19.

Antes da prisão ser efetuada, ela foi abordada e orientada por funcionários da prefeitura, porém após 20 minutos de diálogo ela resistiu à abordagem, mordeu uma das guardas e foi detida. “Esse circo de coronavírus não funciona comigo, armaram para implantar uma ditadura comunista”, disse a mulher antes de ser levada.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...