sexta-feira, 10 de abril de 2020

Sesab confirma 20º óbito pelo Covid-19 na Bahia; paciente estava internado em Itabuna


A Secretaria de Saúde do estado da Bahia (Sesab) divulgou na noite desta sexta-feira (10) o 20º óbito pelo novo coronavírus no território estadual. O paciente era um homem de 71 anos, residente de Gongogi, com histórico de diabetes, e que estava internado num hospital filantrópico de Itabuna.

A vítima estava internada em estado grave desde o dia 6 de abril e veio a falecer hoje. As demais mortes que aconteceram no estado foram registradas nas cidades de: Salvador (11), Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1) e Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1) e Ilhéus (1).

O novo coronavírus é o causador da doença Covid-19. Apesar da taxa de letalidade baixa, idosos e portadores de doenças crônicas podem vir a correr risco de vida em caso de contaminação. A proliferação do vírus pode ser freada com uma série de medidas simples, como higienizar as mãos constantemente.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...