quinta-feira, 16 de abril de 2020

SAJ. Homem de 42 anos é morto a facadas pelo próprio tio no Benfica.




Um homem de 42 anos foi morto a golpes de faca na noite desta quarta-feira (15/04) pelo próprio tio na localidade do Benfica, zona rural do Município.


De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu depois de um desentendimento entre eles, ambos embriagados.


O corpo de Manoel Bispo dos Santos Filho, foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.


Esse já é o 19º homicídio registrado em 2020, as informações foram do Pirôpo News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...