terça-feira, 7 de abril de 2020

Desrespeitando isolamento, multidão se aglomera no ferry boat pra curtir feriado e se expõe à Covid-19


Com o objetivo de curtir o feriado da semana santa, uma multidão se aglomerou no sistema ferryboat, nesta terça-feira, 7. De acordo com informações da Internacional Travessias, que administra o sistema, as embarcações não estão lotadas, porém a demanda está maior por conta do limite de 50% de lotação e pela redução dos horários de saída.

Em nota, a assessoria da Internacional Travessias afirmou que estão suspensas as saídas nos fins de semana e feriados, incluindo a semana santa. As determinações são do Governo do Estado, seguindo resoluções da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Leia nota na íntegra:

1 Estamos com demanda maior justamente por dois motivos:

a embarcações precisam respeitar limite de lotação de 50%;
2 foram reduzidos os horários de saída.
Também estão suspensas as saídas nos fins de semana e feriados, incluindo a semana santa agora. São determinações do Estado por meio de resoluções da Agerba.”

“A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que as travessias do sistema Ferry-Boat estão sendo realizadas em horários especiais, atendendo à resolução nº 22/2020, publicada pela AGERBA. Viagens estão ocorrendo, de forma simultânea, às 6h, 7h, 8h, 12h, 14h, 18h, 19h e 20h, saindo dos dois terminais. Como previsto na resolução, o sistema não funcionará aos sábados, domingos e feriados.”

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...