sexta-feira, 24 de abril de 2020

SÃO FELIPE: Prefeitura recupera rede de esgoto pluvial danificada pelas chuva

Esta semana está sendo de chuvas intensas em nossa cidade. A instabilidade, além de provocar alagamentos e prejudicar o calçamento, também causou danos na rede de esgoto pluvial. 

Diante disso, a Prefeitura de São Felipe, através da Superintendência de Obras e Infraestrutura, começou um amplo trabalho para recuperar a rede do esgoto na rua Aloísio Prata.
O Prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha" esteve acompanhado os trabalhos e citou a sua preocupação com a situação. " nossa equipe já está tomando todas medidas para solucionar o problema desta rua.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...