domingo, 26 de abril de 2020

Ex-presidente do Bahia, Fernando Schmidt é internado em UTI; estado é grave


Primeiro presidente do Esporte Clube Bahia eleito de forma democrática e direta e ex-secretário do governo Jaques Wagner (PT) no estado, Fernando Schmidt, 75, foi internado no Hospital Jorge Valente, em Salvador, nesta quinta-feira (23).

De acordo com familiares do ex-presidente, seu estado agravou no início deste domingo (26), fazendo com que ele tivesse que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motivo da internação seria uma enfermidade neurológica.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...