terça-feira, 28 de abril de 2020

Mulher é morta a tiros pelo marido em Santo Amaro



Uma mulher morreu após ser baleada pelo marido, em Santo Amaro na manhã desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo a polícia, o crime ocorreu na Rua Conselheiro Saraiva, por volta das 9h. Não há detalhes sobre motivação do crime. A PM também não informou se o crime ocorreu em casa ou em via pública.

Ainda de acordo com a PM, após matar a mulher, o homem disparou contra ele mesmo. Agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmaram o crime. O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro. Já o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para um hospital da cidade.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...