quarta-feira, 8 de abril de 2020

Paciente com Covid-19 foge de hospital durante surto


Um homem diagnosticado com Covid-19 fugiu do hospital, na tarde de terça-feira, 7, durante um surto de abstinência de drogas. De acordo com informações da TV Globo, ele é morador de rua e evadiu das instalações do hospital, localizado em Parintins, no interior do Amazonas, ainda com eletrodos colados pelo corpo.

O homem fugiu da unidade de saúde a pé e, em seguida, subiu em um mototáxi. Ele chegou a ser capturado e internado novamente. Segundo o prefeito do município, o paciente já se encontra isolado e em tratamento para o coronavírus. De acordo com o site, ele tem sintomas brandos e passa bem.

A Coordenação de Vigilância em Saúde agora investiga para localizar as pessoas que possam ter entrado em contato com o homem. “Vamos buscar informações sobre ele. Ele pode ser indiciado”, afirmou a Polícia Civil, que acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...