terça-feira, 1 de outubro de 2019

Vitória anuncia que vai voltar a mandar jogos no Barradão



O Esporte Clube Vitória voltou atrás e vai voltar a mandar seus jogos no Barradão, nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria se reuniu com os atletas, que aceitaram o retorno da equipe ao estádio. Clube anunciou a decisão através de uma nota oficial divulgada nesta terça-feira (1).

No fim do último mês de setembro, o Leão assinou um contrato com o consórcio que administra a Arena Fonte Nova, para mandar os jogos no estádio. Nos dois jogos que disputou na Arena, o time perdeu para o Guarani e empatou com o Atlético-GO.

Além disso, alguns sócio-torcedores criticaram a setorização do estádio e do tratamento de prepostos da Arena. Com relação aos planos, o clube esclareceu que “os sócios Diamante terão no Estádio Manoel Barradas a exclusividade da Tribuna de Honra”.

Confira a nota do clube na íntegra:

“O Esporte Clube Vitória torna público a decisão de mudar alguns dos seus mandos de campo da Arena Fonte Nova para o Estádio Manoel Barradas.

Devido ao delicado momento técnico e financeiro que o clube se encontra, presumivelmente, partidas de menor apelo não terá atração de um grande público à Arena, que notadamente tem um custo de operação maior que o estádio Manoel Barradas.

Ainda com relação a questão técnica, os jogadores foram ouvidos em reunião na segunda à tarde, dia 30/09, e manifestaram aprovação pela mudança.

Por sua vez, a direção da Arena Fonte Nova, sensível ao difícil momento do clube, anuiu ao pleito rubro-negro que reiterou a intenção de continuar a mandar jogos na Arena Fonte Nova.

Vale lembrar que os confrontos com o Londrina e Coritiba já estavam previamente programados para acontecer no Barradão e que o contrato com a Fonte Nova em sua fase inicial previa esse tipo de flexibilização.

Com relação aos planos, o regulamento atual já prevê o mando de campo nas duas casas rubro-negras, sendo que os sócios Diamante terão no Estádio Manoel Barradas a exclusividade da Tribuna de Honra.

O Esporte Clube Vitória encerra agradecendo a toda diretoria da Arena Fonte Nova pela enorme compreensão e sensibilidade.



Paulo Roberto de Sousa Carneiro
Presidente do Conselho Diretor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...