terça-feira, 22 de outubro de 2019

SÃO FELIPE: Poste pega fogo na manhã desta terça-feira (22)Assista ao vídeo!



Um poste pegou fogo na manhã desta terça-feira (22/10)ao lado da Delegacia de Polícia, no centro de São Felipe.



Segundo  um leitor do blog Beni Comunicação, aparentemente houve um curto-circuito sobre a fiação de energia elétrica, causando o incêndio.



O fogo também atingiu

outras fiações de telefonia. A equipe da Coelba, foi acionada e esteve no local para confirmar o incêndio.



A área foi totalmente isolada, e de acordo com serviço da Coelba, suspeita-se de cabos de fiação comprometidos.


Não ouve vítimas no local , e a situação do incêndio já foi controlada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...