quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Passageiro de ônibus desce do veículo e toca fogo no corpo na BR-116


Deu entrada às 16h29 de terça-feira (22), na emergência do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, levado por ambulância da Via Bahia, Damião Mota Moraes, 43 anos, passageiro de um ônibus intermunicipal, com queimaduras por quase todo o corpo.

O homem teria descido de um ônibus da empresa Gontijo, derramado álcool sobre o próprio corpo e tocado fogo. Ele seria morador da rua Teodoro Sampaio, n° 897, Ibirapuera, em  Vitória da Conquista.

Damião Moraes, chegou ao hospital com queimaduras de 3°e 2° grau por toda a extensão do corpo, tendo como relato dos socorristas que ele fora encontrado caído em meio ao mato do acostamento da BR-116, nas proximidades de um ponto de apoio do em Jequié.

A Polícia Rodoviária-PRF registrou a ocorrência. O paciente permanece na *Sala Vermelha* em atendimento e sob observação médica.


JEQUIE REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...