terça-feira, 29 de outubro de 2019

SÃO FELIPE: Secretária de saúde do município comemora dia do servidor público. Confira!

Dia proveitoso



Seguindo as diretrizes do Prefeito Antonio Jorge (Choquinha), o Secretário de Saúde Álvaro Neiva e sua equipe, comemoraram nesta segunda feira 28/10/2019, o dia do servidor público fazendo a campanha outubro rosa 🌸, levando orientações e serviços de saúde a comunidade do Riachão  do Lázaro, nossos agradecimentos ao Presidente da Associação Vagner, diretoria e associados pela receptividade carinhosa com a nossa competente equipe de saúde: enfermeiras Valquíria(UBS do Manoel Cardoso) Denise(UBS do Isidoro Pereira), Nutricionista Cláudia (NASF), Marta (técnica de enfermagem e as agentes saúde Maria Rita e Edvana.



Secretaria de Saúde/Prefeitura Municipal de São Felipe




#TrabalhandoParaTodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...