quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeita Vera Lúcia participa da missa de canonização de Irmã Dulce




A prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia (PL), participou ontem (13) da missa de canonização de Irmã Dulce, na Praça São Pedro no Vaticano. A gestora esteve presente no evento juntamente com o presidente da Câmara, Luís Fernando e a secretária de Educação, Marli Medina.


“Com o coração tomado de emoção e fé, pude acompanhar de perto a canonização de Santa Dulce dos Pobres, a Nossa Venerável Irmã Dulce. Uma cerimônia indescritível e inesquecível.” Afirmou a prefeita.


A gestora aproveitou a oportunidade para informar que pretende novamente homenagear Santa Dulce dos Pobres ao nomear o hospital que está sendo construído em Maragogipe. “A nossa cidade que já homenageia a Santa Dulce dos Pobres, terá em breve um hospital que, muito honrosa e merecidamente levará o seu nome, visto que será um hospital que terá a missão daquela que nos inspirou e nos inspira no dia a dia no acolhimento e carinho com aqueles que mais precisam, nosso povo.” Concluiu a senhora Vera Lúcia.



MARAGOJIPE AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...