segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mulher é achada morta dentro de casa e polícia investiga se companheiro “simulou” suicídio


Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Em conversa com a Polícia Civil, o companheiro da vítima teria informado que encontrou a mulher pendurada por uma corda no teto da casa. Contudo, a situação não foi vista pelos policiais, que ao chegar no local não encontraram o corpo pendurado.

Por conta da situação, uma suspeita de que o pedreiro, que não teve a identidade revelada, tenha “simulado” o suicídio da companheira foi levantada pela polícia. O homem foi detido e deve prestar esclarecimentos. A vítima morava com o homem há poucos meses. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...