sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Homem é enterrado sem identificação após corpo ficar dois meses no DPT de Vitória da Conquista




O corpo de um homem sem identificação foi sepultado no cemitério do Kadija em Vitória da Conquista, após passar 60 dias no Departamento de Polícia Técnica, sem que nenhum familiar o reconhecesse.


Segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, o homem deu entrada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base da cidade, no início do mês de agosto, a vítima foi socorrida pelo SAMU próximo ao Hotel Seabra e morreu no dia seguinte.


O homem aparentava ter em média 40 anos, e não tinha indicativo de ser morador de rua.


A causa da morte não foi informada.



MÍDIA BAHIA /BOLG RODRIGO FERRAZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...