quinta-feira, 17 de outubro de 2019

SÃO FELIPE: Enfermeiras realizam ação sobre cuidados com a saúde da mulher no Hospital Municipal



Na manhã desta quinta-feira 17/10/2019 realizou-se mais uma ação sobre os cuidados com a saúde da mulher, onde contou-se com a participação das Enfermeiras Normânia Caldas e Jaciara Borges , como convidada a Sra Ana Tápia que de forma tão motivadora apresentou um relato de vivência sobre sua luta contra o câncer de mama. 

Em seguida deu-se continuidade com os atendimentos ginecológicos com o Ginecologista  Antonio Armando Neves.

Prevenir é um ato de amor com você, com seu corpo e com todos que te amam. Declare seu amor por você mesma previna-se !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...