quarta-feira, 16 de outubro de 2019

SÃO FELIPE: Prefeito Choquinha assina ordem de serviço do novo fórum no município.






O Prefeito de São Felipe, Antônio Jorge Macedo "Choquinha", assinou nesta segunda-feira (14/10), a ordem de serviço para o início das obras do novo fórum em nosso município.

Para o Prefeito Antônio Jorge Macêdo, o momento foi de grande importância, porque, a partir de agora, a comunidade toma conhecimento em definitivo do início de uma das mais relevantes obras do município. “Essa é uma conquista de grande importância que, reflete a somatória de esforços de muitos que desejam o progresso de nossa cidade. Tenho certeza que hoje a cidade está contente com a informação.”

O início da construção do novo fórum dará a cidade um novo impacto com a geração de novos empregos e renda. A administração do Prefeito Antônio Jorge tem trabalhado incansavelmente para trazer novos benefícios para a cidade e criar novas oportunidades.

Ainda segundo o Prefeito, o novo Fórum de nosso município possuirá um projeto moderno e vai proporcionar melhores condições de trabalho, atendimento, agilidade e eficiência na prestação de serviço para usuários e servidores.



ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...