sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Mulher é condenada a 77 anos de prisão por homicídios no interior da Bahia

Anete Bispo dos Santos, de 50 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira, 18, após o cumprimento de mandado de prisão que estava aberto em seu desfavor. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi condenada em 2018 a 77 anos de prisão por ter provocado, intencionalmente, o acidente de trânsito que matou três pessoas e feriu outras quatro, em 2001.

Segundo a SSP, Anete teria cometido o crime no trânsito, provocando o capotamento do veículo que estava a família. Segundo denúncias, ela perseguiu em alta velocidade e fechou bruscamente um carro, após discussão com as vítimas. Ela respondia em liberdade até o dia da condenação, mas fugiu enquanto o juiz redigia a sentença.

O titular da Delegacia Territorial de Gandu (DT/Gandu), delegado Thiago Campos, contou que denúncias anônimas ajudaram a localizar a foragida. A polícia recebeu informações que Anete estava de volta à cidade. A condenada estava em uma pousada, onde acabou presa.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...