sexta-feira, 25 de outubro de 2019

SÃO FELIPE: Dentista mais velho de São Felipe é homenageado pelo seu dia. Assista!



Origem do Dia do Dentista no Brasil

A escolha desta data para o Dia do Dentista é uma comemoração à criação do curso de Odontologia no país.
O Decreto de Lei nº 9.311, de 25 de outubro de 1884 criou os primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil, nos estados da Bahia e Rio de Janeiro.
Mais tarde, o Conselho Federal de Odontologia oficializou a data como o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista.

Um comentário:

  1. Parabéns meu irmão pelo seu trabalho ao longo destes anos contribuindo para saúde bucal dos nossos conterrâneos

    ResponderExcluir

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...