sábado, 31 de agosto de 2019

Líder de facção e comparsa são mortos em megaoperação no Recôncavo


O suspeito de liderar uma facção criminosa no município de Maragojipe, no Recôncavo Baiano, foi localizado e morto na manhã deste sábado, 31, durante uma megaoperação conjunta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e Polícia Federal (PF). Carlos Douglas dos Santos pereira, o 'Carlão', e um comparsa foram mortos em confronto com os policiais, durante a operação 'Careta de Marago'. 
As buscas pelos suspeitos foram realizadas com o auxílio de embarcações. Os agentes localizaram os membros da organização em uma área de mangue, onde eles se escondiam. De acordo com a SSP-BA, cerca de 10 homens foram avistados. Durante a abordagem, o grupo reagiu e houve confronto, quando Carlão e outro homem, identificado como Elias, foram baleados. Os dois chegaram a ser socorridos mas não resitiram aos ferimentos.
Além de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, Carlão também é suspeito de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e roubo. Ele estava foragido da Justiça e usava as redes sociais para exibir armas e intimidar rivais. Com a dupla, foram apreendidas duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. A polícia segue em busca do restante dos integrantes.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...