segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Homem é preso suspeito de espancar mulher com barra de ferro por cerca de 3 horas.



Um homem foi preso suspeito de espancar a mulher usando uma barra de ferro, durante cerca de 3h, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.


Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a vítima por suspeitar de uma traição, o que ela negou. A mulher teve várias fraturas pelo corpo e está internada.


O caso aconteceu na madrugada de domingo (25). De acordo com a delegada Renata Vieira, responsável pelo caso, o homem, ao ser preso no trabalho, alegou que "perdeu a cabeça". Ele ainda será ouvido formalmente na delegacia.


"Foram 3h de pancadaria. Ela quebrou uma perna, um cotovelo e a clavícula, além de ter o pulmão perfurado e um corte profundo na testa".


A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A delegada disse que ela precisou ser operada.


Em nota, a unidade de saúde informou que a mulher tem quadro clínico regular e respira espontaneamente.


A delegada já ouviu a mulher, ainda no hospital, e disse que, apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morrer.


De acordo com a delegada, as agressões ocorreram porque o homem teria suspeitado de uma traição da mulher. No entanto, ela afirma que tudo não passou de um mal entendido.


"Na verdade, ela emprestou a moto para uma amiga. Aí chegou ao ouvido do marido dela que teria ido encontrar o suposto amante. Ela até tentou explicar para o marido que não era ela, mas não adiantou", pondera.


A polícia descobriu o caso após uma denúncia anônima. Segundo Renata, a mulher afirmou que não tinha interesse em denunciar o marido.


Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.



G1 GOIÁS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...