A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira, 13, o retrato falado do suspeito de assassinar a dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes. Ela foi morta na noite da terça passada no bairro do IAPI, em Salvador, após tentativa de assalto.
Disque-Denúncia
Informações sobre o suspeito e o carro usado no cirme podem ser enviadas por meio dos telefones 3235-0000 e 190
Além da imagem do autor dos disparos, equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Crime Contra o Patrimônio (DCCP) procuram um arro modelo Fox, de cor prata, utilizado no crime. O veículo estava com o vidro traseiro quebrado.
O caso
A vítima foi assassinada a tiros depois de ser abordada por criminosos na rua Professor Moura Bastos. Os suspeitos pediram para que ela entregasse o carro, mas ao sair do veículo foi baleada. Segundo informações iniciais, Rita não teria reagido à ação criminosa.
Mesmo ferida, ela seguiu até a avenida San Martin, onde recebeu ajuda de uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Rita chegou a ser encaminhada ao Hospital Ernesto Simões, porém, não resistiu.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário