segunda-feira, 23 de abril de 2018

Martinho da Vila pede para visitar Lula em Curitiba


O cantor Martinho da Vila pediu para visitar o ex-presidente Lula na sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril. Segundo Martinho “trata-se de uma visita de amizade, sem conotações políticas”.

 
O pedido feito por email, porém não tem valor jurídico, já que precisa ser protocolado judicialmente por advogados constituídos nos autos. |A juíza Carolina Lebbos rejeitou diversos pedidos semelhantes, como o de Dilma Rousseff, sob a alegação de que familiares e advogados têm prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...