terça-feira, 24 de abril de 2018

SÃO FELIPE BA. Prefeitura de São Felipe inicia os trabalhos de revitalização do canteiro central da Avenida ACM.

 A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu início aos trabalhos de revitalização das áreas verdes do município com cortes, plantio e reposição de novas mudas de plantas em praças e canteiros da cidade. O Canteiro Central da Avenida ACM, uma das principais vias de acesso ao centro de São Felipe, está recebendo os trabalhos de revitalização com cortes e substituições de plantas que não vingaram, onde serão replantadas novas mudas de árvores pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O objetivo é dar uma nova imagem visual com novas mudas de plantas e oferecer qualidade de vida a população, além de manter nossas praças e canteiros bem cuidados, arborizados e bonitos. Salientamos também que não foi retirada nenhuma espécie de árvores centenárias, que não possa passar por reposição. O novo canteiro da Avenida ACM será devolvido com várias espécies de árvores paisagísticas que irá dar um brilho a mais a principal via de acesso ao centro da cidade.



 PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...