sexta-feira, 27 de abril de 2018

ATENÇÃO : COMUNICADO IMPORTANTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE BA. CLIQUE NO LINK ABAIXO 👇 E CONFIRA



Acerca da decisão da APLB e de alguns Profissionais da Educação de São Felipe, em manter-se em greve, a Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar aos pais, alunos e toda comunidade que:

Em reunião ocorrida no dia 25 de abril de 2018, juntamente com Aplb , Jurídico e Contabilidade, foram apresentados por parte do executivo municipal, dados suficientes para comprovar os índices de gastos com pessoal, além dos valores recebidos e aplicados com recursos do Fundeb, que têm sido comprometido quase que em sua totalidade para pagamento de salários.

*Diante do exposto, apresentamos a categoria a proposta de reajuste de 2,95% mediante a situação apresentada para pagamento em 05 de Maio referente a Abril e seu retroativo de Setembro a Novembro de 2018.*

A complementação do reajuste até o percentual apresentado como Piso Nacional será efetuado, mediante a análise e alteração do Plano de Carreira, sendo os valores retroativos  pagos após este procedimento.

*Ressaltamos mais uma vez o nosso compromisso com a categoria e informamos a população que a Rede Municipal de ensino continua em funcionamento aguardando o retorno dos professores mediante a proposta apresentada.*


Assessoria de Comunicação
27.04.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...