quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ônibus cai em ribanceira no interior da Bahia

 Um ônibus caiu em uma ribanceira na estrada que liga os municípios de Vitória da Conquista e Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (26). Segundo testemunhas, o local em que o acidente aconteceu é conhecido como ‘curva do clube’ e é famoso por ser um trecho complicado para motorista.


As vítimas foram atendidas por ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O caso deve ser investigado.




VARELA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...