sexta-feira, 27 de abril de 2018

Inconformada com multa, mulher joga tinha em agente de trânsito em Salvador



Uma mulher jogou tinta em um agente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 27, depois de receber uma multa que teria sido aplicada pelo profissional dias antes. O fato ocorreu no bairro de Nazaré, em Salvador. O caso foi registrado na 1º Delegacia Territorial (DT) dos Barris.

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) repudiou a atitude da mulher, ainda não identificada, e disse que a assessoria jurídica do órgão vai prestar apoio ao agente.

"A Transalvador pede à população colaboração e respeito aos profissionais que atuam no trânsito da cidade, lembrando que a efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução", disse o órgão.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...