quarta-feira, 25 de abril de 2018

Criança morre após ingerir pó de bateria de controle remoto no município de Ourolândia

 Na noite desta segunda-feira, 24 de abril de 2018, um a criança identifica como Ágatha Vieira Reis, 2 anos, veio a óbito, após ter ingerido pó de bateria de controle remoto em Alagadiço de Ourolândia.


Segundo informações, a criança estava com duas amigas, quebrando e amassando baterias de controle remoto com uma pedra e acabou ingerindo o pó tóxico.

A criança foi socorrida para o Hospital de Ourolândia e transferida para a UPA 24h de Jacobina, onde deu duas paradas cardíacas e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, de onde foi liberado para sepultamento.

Desesperados os pais Gilmar Vieira e Nádia Reis, deram entrevista para o repórter José Aroldo da Rádio Jaraguar Gospel FM, relatando sobre o drama vivido e alertando os pais sobre o perigo.



Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...