terça-feira, 24 de abril de 2018

Cigano, Minotouro e Pezão são liberados por agência dos EUA e já podem voltar a lutar


Os lutadores Junior Cigano, Rogério Minotouro e Marcos Rogério Pezão já podem voltar a competir. O trio foi liberado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos, que comprovou as alegações dos três de que consumiram suplementos contaminados. Uma farmácia de manipulação foi identificada como sendo a responsável pela origem dos produtos.

De acordo com o Combate.com, a USADA investigou farmácias localizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, que venderam suplementos contaminados a Cigano e Minotouro. Ambos tiveram testes positivos para a substância proibida. No caso de Marcos Pezão, ele teve exame positivo para hidroclorotiazida e anastrozol. A agência comprovou a contaminação ao examinar os suplementos encaminhados pelos atletas.


 bocao news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...