quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vereador morde cobra que o picou e fica internado 5 dias.

 Redação Tambaú 247 - O vereador da cidade de Juru, localizada no Sertão da Paraíba, Álvaro Teixeira (PSB), foi picado por uma cobra cascavel. Na tentativa de se defender do animal, o político a mordeu na cabeça, matando-a. Álvaro, de 36 anos, recebeu alta nessa segunda-feira (17), após ficar internado durante cinco dias para tratamento.

O vereador explicou que foi picado ao visitar sua propriedade para colher palma, planta típica da região. "Senti a fisgada na perna. Quando olhei, era uma cascavel. Daí eu peguei e mordi ela, porque eu fiquei com muita raiva na hora, foi instinto", relatou.

Após mordê-la, ele foi para o hospital da região para ser medicado. Álvaro foi levado para Campina Grande, onde esteve sob observação.

Os moradores de Juru-PB ficaram espantados com o ocorrido. O vereador afirmou que os populares "reagiram com espanto pelo fato de eu ter pego e matado a cobra com o dente. Como é um animal muito repugnante, causa logo medo. A cascavel é bem característica porque tem a base, quando você vê, corre, desmaia, sai de perto. Eu não. Tenho um certo costume, fui criado no campo. E já tinha isso na cabeça: no dia que uma cobra me morder, eu mordo ela".FONTE : TAMBAU 247. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...