quinta-feira, 13 de julho de 2017

Carro funerário é prensado por carretas na BR 364 e defunto precisa ser desencarcerado

 Filho da vítima que acompanhava o corpo sofreu ferimentos leves

Um acidente inusitado, registrado por volta das 10h desta quinta-feira (13), deixou interditada a BR 364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal. O carro de uma agência funerária ficou prensado entre duas carretas, e um defunto que era transportado no veículo precisou ser desencarcerado das ferragens. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido: Pimenta/Cacoal.

Informações obtidas pelo Folha do Sul On Line, o “rabecão” havia passado por Vilhena, depois de buscar o corpo em Cuiabá (MT), para levá-lo até Cacoal. Viajavam no veículo, que é de Cacoal, além do falecido, o filho dele.

Na ponte sobre o rio Melgaço, uma carreta que seguia à frente freou bruscamente e outra, que vinha atrás, prensou o carro funerário, deixando-o destruído. Curiosamente, os dois vivos, o filho do finado e o motorista, sofreram lesões leves. Já o morto foi atingido junto com o caixão e, além dos Bombeiros, outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao translado.

*Informações FolhadoSulonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...