quinta-feira, 13 de julho de 2017

Carro funerário é prensado por carretas na BR 364 e defunto precisa ser desencarcerado

 Filho da vítima que acompanhava o corpo sofreu ferimentos leves

Um acidente inusitado, registrado por volta das 10h desta quinta-feira (13), deixou interditada a BR 364, entre as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal. O carro de uma agência funerária ficou prensado entre duas carretas, e um defunto que era transportado no veículo precisou ser desencarcerado das ferragens. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido: Pimenta/Cacoal.

Informações obtidas pelo Folha do Sul On Line, o “rabecão” havia passado por Vilhena, depois de buscar o corpo em Cuiabá (MT), para levá-lo até Cacoal. Viajavam no veículo, que é de Cacoal, além do falecido, o filho dele.

Na ponte sobre o rio Melgaço, uma carreta que seguia à frente freou bruscamente e outra, que vinha atrás, prensou o carro funerário, deixando-o destruído. Curiosamente, os dois vivos, o filho do finado e o motorista, sofreram lesões leves. Já o morto foi atingido junto com o caixão e, além dos Bombeiros, outra funerária precisou ser acionada para dar seguimento ao translado.

*Informações FolhadoSulonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...