terça-feira, 11 de julho de 2017

Mulher morre ao usar vaso sanitário de banheiro público e cair mais de 9 metros em tanque séptico

 Uma mulher morreu em um acidente quando ela se sentou em um vaso sanitário que afundou mais de 9 metros, até cair em um tanque séptico.

De acordo com os relatos, Kalpana Pimpre, de Mankhurd, na Índia, perdeu a vida após se assentar em um vaso sanitário de um banheiro público, quando ele cedeu.

A mulher de 40 anos caiu em uma fossa séptica com cerca de 9 metros de profundidade.

Um homem viu a momento em que Kalpana entrou no banheiro. De acordo com ele, pouco tempo depois ela gritou. Foi quando ele arrombou a porta e foi ver o que tinha acontecido.

Kalpana Pimpre, de 40 anos, de Mankhurd, na Índia, perdeu a vida depois de cair em uma foça de mais de 9 metros de profundidade porque piso do banheiro público que usava cedeu.

Lá, espantado, ele notou que o lugar onde ficava o vaso em que Kalpana estava assentada havia sido trocado por um profundo buraco.Moradores em pânico, juntamente com policiais e bombeiros, começaram a procurar por seu corpo, que foi encontrado três horas depois.

A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Fonte: Mirror clucf5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher é morta a facadas e filha fica ferida ao tentar defendê-la em Pernambués

  Uma mulher identificada como Letícia Nunes foi morta a golpes de faca na tarde desta segunda-feira, (02/02), na Rua Santa Clara, no bairro...