DUPLO HOMICÍDIO - Mais um assassino covarde mata duas pessoas a facadas: a jovem que estava grávida e o filho que ela carregava na barriga a mais de cinco meses. Aline Mazureki, de 26 anos, foi morta pelo próprio marido, Emerson Diego Pestana da Silva, de 25 anos, réu-confesso, preso em flagrante. Aline foi morta a facadas, principalmente no pescoço no final da tarde desta segunda-feira, 10, na cidade de Alta Floresta (Norte, a 800 quilômetros de Cuiabá). A jovem ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu e morreu logo em seguida.
Emerson da Silva fugiu, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM), horas depois. Transferido para a Delegacia de Polícia Civil local, confessou que matou por motivos fúteis.
Emerson da Silva contou que ficou com muitos ciúmes após tomar conhecimento que a esposa havia saíde casa no final de semana para se divertir com amigos.
.O assassino, segundo levantamentos da Polícia Militar, já possuía antecedentes criminais, justamente por crime de violência doméstica. Depois de autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado, Emerson foi transferido para um presídio local, onde aguardará julgamento preso . fonte:24horasnews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário