segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

SÃO FELIPE: Secretaria da Mulher realiza ação de conscientização com a mensagem “Oxe, me respeite”



Neste domingo, dia 8, a Secretaria da Mulher marcou presença com uma ação que foi além do evento em si, reafirmando seu compromisso permanente com a conscientização, a orientação e o fortalecimento das mulheres. A iniciativa destacou que essas práticas não são apenas verbos, mas compromissos firmes com a promoção do respeito e da igualdade.


Com a mensagem “Oxe, me respeite”, a ação reforçou um princípio básico e inegociável: respeito não é favor, é direito. A frase, carregada de identidade cultural e força social, serviu como alerta e convite à reflexão sobre a importância de combater todas as formas de violência, discriminação e desrespeito contra a mulher.


Durante a atividade, foram compartilhadas orientações e informações, fortalecendo o diálogo com a comunidade e ampliando a conscientização sobre direitos, proteção e cidadania. A Secretaria da Mulher ressaltou que continuará desenvolvendo ações educativas e de apoio, garantindo que o respeito às mulheres seja assegurado todos os dias e em todos os espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...