quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

SÃO FELIPE: Audiência Pública é realizada no salão nobre da prefeitura municipal.



A Prefeitura de São Felipe realizou na tarde desta quarta-feira (25),a audiência pública para apresentação das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2025.


O encontro foi realizado no salão nobre da prefeitura, previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal, teve como objetivo garantir transparência na gestão dos recursos públicos e fortalecer a participação da população no acompanhamento das contas do município.


Durante a audiência, foram apresentados dados detalhados sobre arrecadação, despesas e investimentos realizados no período, além da análise do equilíbrio das contas públicas e dos desafios econômicos enfrentados pela administração municipal.


Autoridades, representantes do Legislativo e cidadãos acompanharam a exposição das informações, reafirmando o compromisso da gestão com a responsabilidade fiscal, o controle social e a transparência na aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...