sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

PM apreende vasta quantidade de drogas em São Felipe




A Polícia Militar da Bahia, por meio do 14º Batalhão, realizou a apreensão de uma vasta quantidade de maconha “in natura” na manhã desta quarta-feira (05), no município de São Felipe.


A ação aconteceu por volta das 11h15, durante rondas na Rua Augusto Moura, próximo à entrada da Urbis. Os policiais abordaram um homem que conduzia uma motocicleta e, durante a revista pessoal, encontraram uma quantidade significativa de material semelhante à maconha.


Segundo a PM, ao ser questionado, o suspeito informou que cultivava a substância para consumo próprio e que havia mais pés da planta em sua residência. Com o consentimento do mesmo, a guarnição entrou no imóvel e encontrou diversas plantas de maconha cultivadas no quintal.


Todo o material foi apreendido, incluindo a motocicleta, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de São Felipe, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 


A ação foi realizada pela guarnição do 3º Pelotão de São Felipe, da 5ª Companhia do 14º BPM.


PMBA: Uma força a serviço do cidadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...