segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

Dezesseis pessoas ficam feridas após ônibus tombar no interior da Bahia



 Dezesseis pessoas ficaram feridas após o ônibus que elas estavam tombar na BR-116, no trecho entre os municípios de Milagres e Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).


O ônibus fazia a linha Salvador - Vitória da Conquista e levava 40 pessoas, além do motorista.


Em nota, a empresa Rota Transportes, responsável pelo veículo, afirmou que o motorista estava dentro do limite de velocidade da via. A causa do acidente ainda será apurada pela polícia, mas a empresa acredita que a pista molhada pode ter contribuído para o tombamento.


Os 16 feridos foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, e, segundo a unidade, todos estavam estáveis.


G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...