sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

SÃO FELIPE: Abastecimento de água é normalizado no Retiro após denúncia dos moradores.




Após nove dias de interrupção no fornecimento de água, o abastecimento foi finalmente normalizado na localidade do Retiro, zona rural de São Felipe.


A situação veio à tona após denúncias feitas pelos próprios moradores, que enfrentavam dificuldades devido à falta do serviço essencial, afetando principalmente crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade.


Segundo informações apuradas, o problema foi causado pelo rompimento da fiação da bomba responsável pelo sistema de captação. A falha foi identificada e a fiação já foi devidamente recuperada, permitindo a retomada do funcionamento do sistema.


Com o reparo concluído, o serviço de reabastecimento foi restabelecido e o fornecimento de água voltou à normalidade na comunidade. Moradores comemoram a resolução do problema e reforçam a importância da rápida comunicação para que situações como essa sejam solucionadas com maior agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...