quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Mulher é presa em Belmonte após queimar casa da filha e ameaçar conselheira tutelar



Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (03/01), no bairro Ponta de Areia, em Belmonte, após incendiar a residência da própria filha e ameaçar uma conselheira tutelar. O crime foi motivado por vingança após uma perda de guarda.


De acordo com as investigações da Delegacia Territorial (DT) de Belmonte, a fúria da suspeita teve início após uma intervenção do Conselho Tutelar. A servidora pública, que já vinha sendo ameaçada pela mulher, relatou que as hostilidades eram constantes devido à decisão sobre a guarda de uma criança, também filha da agressora. Ao tomar conhecimento de novos desdobramentos do caso, a mulher ateou fogo no imóvel da filha mais velha e fugiu para um estabelecimento comercial próximo.


O incêndio foi controlado graças à ação rápida de policiais civis e moradores da região, que utilizaram baldes de água para conter as chamas antes que o fogo se propagasse para as casas vizinhas. Após debelarem o foco de incêndio, os investigadores localizaram a suspeita, que foi conduzida à unidade policial e autuada em flagrante.


A mulher permanece custodiada à disposição da Justiça.


IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...