terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

São Felipe entra no clima do carnaval com o 1º Copioba Folia



O município de São Felipe se prepara para viver um novo capítulo da sua história cultural com a realização do 1º Copioba Folia, que acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro. O evento marca a retomada das grandes celebrações carnavalescas na cidade, reunindo alegria, cultura e muita animação para a população e visitantes.


Com uma programação pensada para valorizar a tradição e promover o encontro das famílias, o Copioba Folia promete movimentar a cidade, fortalecendo o turismo, a economia local e o sentimento de pertencimento da comunidade são-felipense.


Mais do que festa, o carnaval em São Felipe representa identidade, convivência e celebração da cultura popular. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização das manifestações culturais e com a promoção de eventos que proporcionem lazer e bem-estar à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...