terça-feira, 13 de janeiro de 2026

Viatura da PM capota entre Cachoeira e Maragojipe; Pfem fica ferida.



Uma viatura da Polícia Militar da Bahia se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (12), enquanto seguia em deslocamento pela região do Recôncavo baiano.


O capotamento aconteceu por volta das 22h30, em um trecho conhecido como “Curva do S”, na estrada que liga os municípios de Cachoeira e Maragojipe.


Segundo informações do CPR Recôncavo publicadas pelo Jornal075, o veículo fazia parte de um comboio da Operação Praesidium quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Uma policial que estava na viatura ficou ferida e foi socorrida, sendo levada inicialmente ao hospital de São Félix. Como a unidade não tinha estrutura suficiente para o atendimento, ela foi transferida para a UPA de Cruz das Almas, onde recebeu assistência médica.


Os outros dois policiais que estavam no veículo permaneceram no local do acidente com o apoio de guarnições da operação até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...