quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Mulher é morta no meio da rua em Narandiba.



Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (08/01) nas imediações da rotatória do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, no bairro de Narandiba, em Salvador. A vítima, que ainda não foi identificada formalmente pela Polícia Civil, apresentava diversas marcas de tiro pelo corpo.



Conforme apuração do Informe Baiano, mais de 10 disparos foram feitos contra a mulher. O corpo foi encontrado por populares que acionaram os serviços de emergência e cobriram a vítima com um lençol até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Policiais da 23ª Companhia Independente (CIPM) informou que policiais militares foram acionados para averiguar a ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram o óbito. O corpo foi levado pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML) e as investigações sobre autoria e motivação do crime estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...