terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Duas pessoas morrem e 20 ficam feridas em acidente envolvendo micro-ônibus de prefeitura do interior da Bahia



Duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR-116, próximo ao município de Jequié, no sudoeste da Bahia. A batida aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando o ônibus saiu de Salvador com destino a Ipiaú.


Segundo a PRF, o micro-ônibus tombou na pista e depois foi atingido pelo caminhão. Não há detalhes sobre o que causou o tombamento.


O micro-ônibus envolvido no acidente era da prefeitura de Ipiaú, cidade que fica no sul da Bahia, e transportava pacientes do município. Na ocasião, havia 22 pessoas no veículo, entre pacientes, acompanhantes e o motorista.


As duas vítimas do acidente estavam no micro-ônibus, mas as identidades delas não foram divulgadas. As 20 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares.


Em nota, a prefeitura de Ipiaú afirmou que se solidariza com as famílias das vítimas e que tem adotado todas as medidas necessárias.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...