quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Duas pessoas morrem após batida entre três caminhões e um ônibus na BR-116, na Bahia




Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma batida entre três caminhões e um ônibus na noite de terça-feira (20), na BR-116, no trecho do município de Itatim, a 98 km de Feira de Santana.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h40, no km 527, e foi provocado por um engavetamento. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, eram o motorista e um passageiro de um dos caminhões.



O condutor do segundo caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 46 passageiros do ônibus, que seguia com destino a Santa Catarina, não ficaram feridos, assim como os ocupantes do terceiro caminhão.


A pista, que chegou a ser interditada para atendimento da ocorrência e retirada dos veículos, foi liberada por volta das 23h20. As causas do acidente serão investigadas.


G1 BAHIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...